Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

Notícias / Geral

Sindifisco delibera sobre pagamento do RGA em Assembleia Geral

Publicado em 10/05/2016 às 15:33

Sindifisco delibera sobre pagamento do RGA em Assembleia Geral
Um dos principais assuntos discutidos na Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sindifisco) foi o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA), que segundo o governo do Estado não será pago em maio, como o previsto, porque não haveria recursos suficientes sem causar prejuízos aos cofres públicos.

Entre os encaminhamentos aprovados pela Assembleia que contou com cerca de 90 fiscais, estão o pedido ao governo sobre as medidas que serão tomadas para que o pagamento da folha de servidores não ultrapasse o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para que a RGA seja pago, como é garantido por lei, aos trabalhadores.

Também foi aprovada a participação da categoria junto ao Fórum Sindical na mobilização que ocorre na tarde desta terça-feira (10) na Praça das Bandeiras, para a cobrança do pagamento da RGA.

Nesta quarta-feira (11) a Assembleia Geral Extraordinária continua, desta vez com a presença do secretário de Estado de Fazenda, Paulo Brustoli, para os debates sobre as questões salariais da categoria. 

A continuação da Assembleia Geral Extraordinária ocorre na sede do Sindifisco às 9 horas.

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação.

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet