Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINFATE realiza Festa de Confraternização em Cuiabá

Publicado em 08/12/2012 às 00:00

SINFATE realiza Festa de Confraternização em Cuiabá

Filiados e familiares participaram da Festa de Confraternização 2012 do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINFATE), na noite desta quinta-feira (6), no Clube Monte Líbano, em Cuiabá. O evento contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, que se divertiram e reencontraram amigos e colegas de profissão. As festividades tiveram início às 21 horas, com música ao vivo e pratos especiais do Buffet Leila Malouf.

Presidente do SINFATE, Ricardo Bertolini, destacou que a Festa de Confraternização já é uma tradição do Sindicato e um momento muito aguardado por todos os filiados. Acompanhado da esposa, ele recepcionou todos os convidados, assim como o atual presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO), Manoel Isidro. “Este momento de confraternização é algo sempre preparado com muito carinho. É um assunto que é discutido desde o início de cada ano. Acredito que reencontrar pessoas da área, reunir a família são situações importantes e necessárias para o convívio de todos”.

Além das festividades, Bertolini também lembrou as ações e lutas feitas pelo Sindicato durante o ano de 2012. Segundo ele, o primeiro ano da diretoria foi bastante intenso e de muitas mudanças. “Acredito que demos uma guinada de 180° em relação a assuntos relacionadas a planejamento, conquistas e ações, que precisam ser continuadas. Vamos continuar caminhando nos próximos anos, sempre buscando melhorias e  defendendo os direitos dos filiados. Para 2013, acredito que precisamos trilhar os caminhos já iniciados e por em prática as demandas que estão em andamento”.

Convidado especial, Manoel Isidro informou que as comemorações de final de ano são importantes, pois dessa forma há possibilidade de reencontrar pessoas e discutir assuntos relacionados ao bem comum. De acordo com ele, “todo momento é interessante e precisa ser aproveitado para conversar com os colegas de profissão, tanto para descontrair como também para tratar sobre os projetos que a FENAFISCO vem desenvolvendo no país”. Ainda durante o evento, Isidro elogiou a atuação do SINFATE e destacou que o grupo de servidores e filiados mato-grossenses tem sido bastante atuante nas discussões nacionais e locais.

Juntamente com a família, o primeiro vice-presidente, Adilson Garcia Rúbio, também ressaltou o momento de festa. Para ele, eventos como este são interessantes e necessários, pois dessa forma os fiscais podem se integrar. “É um encontro de pessoas que fizeram a história de Mato Grosso, que participaram da construção de uma carreira fiscal no Estado, juntamente com familiares e demais profissionais que estão iniciando os trabalhos agora. É um momento de se matar a saudade e conhecimento”, comentou. Sobre as lutas do SINFATE, Rúbio informou que as mudanças junto à diretoria foram um passo marcante, porém ressalta o Sindicato ainda precisa conquistar novas situações.

Ana Maria Camilo, que é a 2ª vice-presidente, também esteve na festa e pode comemorar as realizações conquistadas pelo SINFATE durante o ano de 2012. Segundo ela, a Festa é uma forma de agradecimento a todos que participaram do Sindicato. “É uma forma de celebrar as conquistas alcançadas e também de estreitar os relacionamentos entre os profissionais. É um momento de amizade, fraternidade e companheirismo que precisa ser comemorado”.

A diretora administrativa do SINFATE, Denize Capilé Guedes reforçou a necessidade da confraternização e ainda destacou o trabalho desenvolvido pela diretoria. De acordo com ela, o encontro de final de ano é rico em encontros e carinho. “Muitas vezes não encontramos os amigos de profissão, principalmente porque já há pessoas aposentadas e que não estão mais na ativa. Este momento é uma oportunidade para  conhecer novos colegas e também para que possamos estar juntos”.

Ativa junto ao SINFATE, a diretora de divulgação, Erlaine Rodrigues Silva, também participou da festa junto com a família e amigos. Ela destacou que o momento de comemoração é algo que reflete nas conquistas alcançadas pelo Sindicato. “Acredito que o ano de 2012 foi interessante, pois o SINFATE conseguiu alcançar seu principal objetivo, que era conquistar a confiança dos filiados, sociedade e profissionais. Desejo que o próximo ano seja de mais conquistas”.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet