Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

CDH debaterá na segunda-feira autonomia dos povos indígenas

Publicado em 20/04/2018 às 14:06

Plenário do Senado Federal durante sessão especial destinada a homenagear os povos indígenas pelo em comemoração ao Dia do Ãndio.   À bancada, índígena acompanha sessão.  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
 

O fortalecimento da autonomia dos povos indígenas será tema de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) nesta segunda-feira (23). A iniciativa do debate é do vice-presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).
 

Para tratar do assunto, foram convidados a presidente da Associação Brasileira de Antropologia (ABA), Lia Zanotta Machado; o secretário nacional dos Povos Indígenas da UGT e representante da Aldeia Canuanã, Idjawala Rosa Karajá; a presidente da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Sônia Guajajara, além de representantes de aldeias indígenas e da Defensoria Pública.
 

Marcada para as 9 h, a audiência será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. A reunião ocorrerá no Plenário 6 da Ala Senador Nilo Coelho.
 

 

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe: 
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211) 

Fonte: Agência Senado

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet