Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINDFISCO aprova um moderno projeto para sede própria

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 01/03/2018 às 15:55

SINDFISCO aprova um moderno projeto para sede própria
O Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO) aprovou no dia 16 de fevereiro, por maioria, o projeto arquitetônico da nova sede. A entidade pretende deixar a antiga área cedida pelo governo do Estado para uma estrutura própria e moderna, com 6.238,00m² de área construída distribuídos em cinco pavimentos.

A decisão estabelecida durante assembleia eliminará vários problemas estruturais existentes no prédio atual, localizado no Bairro Duque de Caxias, que sofre com falta de salas apropriadas para reuniões e vagas insuficientes no estacionamento.
 
Segundo o diretor de divulgação do SINDFISCO, Flávio Emílio Rodrigues Auerswald, o pavimento térreo abrigará o espaço para eventos com áreas de apoio como banheiros, cozinha e foyer. Neste ambiente haverá possibilidade de utilização de três auditórios, com 126 lugares cada uma, todas contando com paredes de tratamento acústico.

No primeiro pavimento serão abrigados os arquivos, salas de diretorias, sala da presidência, sala de reuniões, copa e área de descanso para os colaboradores.

O projeto aprovado prevê três pavimentos de garagem, somando um total de 130 vagas cobertas. A sede nova será erguida no bairro Santa Marta, próximo ao Centro de Eventos Pantanal em Cuiabá. Para adequação dos pequenos eventos do sindicato, o projeto ainda contempla um espaço para diversão dos filiados, com ambiente externo dedicado ao lazer, com churrasqueira pronta para uso.

Ainda de acordo com Flávio Auerswald, projetos complementares de Sistema de Energia Fotovoltaico ou energia solar, saneamento e captação de água pluvial serão examinados nos próximos dias. Esses planos são necessários para que a sede seja construída de forma autossuficiente, respeitando todas as normas de segurança. Os novos estudos deverão delimitar com exatidão o orçamento do projeto, que já estão sendo encaminhados pela Comissão de Acompanhamento da Obra.

Satisfeito com o resultado da assembleia, Flávio Emílio espera que o novo espaço possibilite uma união ainda maior entre os filiados e reflita no constante trabalho dos Fiscais.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Entre em contato conosco!
Tire suas dúvidas ou envie sugestões
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet