Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Comissão se reúne para discutir distorções na forma de distribuição do PDF

Publicado em 19/01/2018 às 14:45

A Diretoria da AUDITECE SINDICAL esteve reunida na manhã desta sexta-feira (19), em sua sede, com associados para discutir as distorções na forma de cálculo da distribuição do Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF) dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE).
 

Após estudar as desconformidades, o grupo decidiu que, a partir da próxima semana, o Sindicato dos AFRE's irá provocar o Comitê Gestor do PDF para que seja convocada uma reunião, na qual a entidade irá apresentar as distorções e as soluções possíveis para correção das mesmas.
 

Além disso, a Diretoria já tem reunião agendada com o coordenador da CAT, Arledo Gomes, na próxima segunda (22), às 10h. O encontro contará com a participação do associado Albanir Ramos - representante da AUDITECE no Comitê Gestor do PDF.
 

A iniciativa faz parte das diretrizes que nortearão as ações do Sindicato neste ano, deliberadas pela Assembleia Geral Extraordinária da AUDITECE e da AUDITECE SINDICAL, que ocorreu nesta terça-feira (16).
 

Participaram do encontro os diretores Juracy Soares (executivo), Sérgio Sisnando (comunicação), Marcelo Aquino (aposentados); e os associados Diego Chuva, Lindemberg Cavalcante, Maykon Eccard e Paulo Melo.

Fonte: Auditece

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet