Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Presidente da Câmara em exercício diz que governo não tem votos e votação da Previdência em fevereiro é muito difícil

Publicado em 18/01/2018 às 14:39

Presidente da Câmara em exercício, o deputado Fábio Ramalho (MDB-MG) disse nesta quarta-feira que o governo não tem os votos para aprovar a reforma da Previdência e que será muito difícil votar a proposta até fevereiro deste ano.
 

Em uma entrevista depois de cerimônia no Palácio do Planalto, Ramalho, que é emedebista mas tem um histórico de atritos com o Planalto, disse que o governo está fazendo suas avaliações, mas acredita que o Planalto chegará à mesma conclusão, de que não há votos suficientes.
 

“Fevereiro não é a última chance de votar (a Previdência), mas vejo muita dificuldade”, disse. “Eu penso que o governo não vai conseguir os votos. O governo está fazendo suas avaliações, mas creio que deve chegar no que pensamos.”
 

“Pelas conversas que estou tendo acho muito difícil. Avançou muito pouco até agora”, disse Ramalho, que defende ainda uma discussão da Previdência durante todo este ano para ser votada em 2019. “A discussão não está madura. É uma discussão para todos os candidatos (a presidente)”, afirmou.
 

Na terça-feira, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse, em Nova York, também não ver com otimismo a possibilidade da Previdência ser votada em fevereiro.
 

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Fonte: Sindifisco SC

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet