Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Prazo de inscrição de chapas para concorrer às eleições do SINDIFISCO inicia no dia 20

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 19/09/2017 às 17:23

Prazo de inscrição de chapas para concorrer às eleições do SINDIFISCO inicia no dia 20
O SINDIFISCO-MT realiza eleições para a Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes Sindicais no dia 20 de outubro de 2017, ocasião em que serão escolhidos os dirigentes sindicais para o triênio 2018/2020. As inscrições de chapas poderão ser feitas nos dias 20, 21, 22 e 25 de setembro, na sede da entidade. O presidente da Comissão Eleitoral, Jorge Merquíades de Magalhães, informou que nestes dias manterá parte dos membros da comissão para recepcionar os documentos e esclarecer quaisquer dúvidas.

 As regras para a eleição estão definidas no Estatuto Social do SINDIFISCO-MT (Artigos 43 a 79), que pode ser encontrado tanto na sede do Sindicato como no site. Elas serão realizadas por meio de sufrágio direto e secreto, vedada a reeleição para o cargo de presidente por mais de uma vez.

Podem se candidatar todos os filiados que não estejam incursos em normas disciplinares internas que os tornem inelegíveis, estejam em dia com suas obrigações sociais, bem como livres de qualquer vedação constitucional ou legal, e que na data da realização do pleito tenham mais seis meses de inscrição no quadro de filiados da entidade.

Para ter direito ao voto, o filiado deverá estar em dia com suas obrigações sociais até a data do pleito e não pode estar incurso em norma disciplinar interna que retire dele esta condição. Os aposentados, pensionistas e licenciados também têm garantido o direito ao voto. A relação dos candidatos será disponibilizada até, no máximo, quinze dias antes da data da eleição.

Para ler o estatuto social clique aqui.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet