Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Presidente da AL garante que SINDIFISCO MT será consultado diante de projetos que envolvam os FTE

Publicado em 15/04/2015 às 00:00

Presidente da AL garante que SINDIFISCO MT será consultado diante de projetos que envolvam os FTE

O Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO MT) conseguiu a garantia de que futuros projetos e propostas que interfiram nas leis de carreira não sejam mais aprovados sem que a categoria seja consultada. O posicionamento é resultado de uma reunião do Sindicato com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Guilherme Maluf (PSDB), na manhã desta quarta-feira (15). O encontro é uma iniciativa da entidade em se aproximar dos deputados e parlamentares do Estado.

De acordo com o presidente do SINDIFISCO MT, Ricardo Bertolini, a garantia dada por Maluf é algo de extrema importância. Isto porque, nos últimos anos, em diversas ocasiões tentativas de alteração forçadas em leis de carreira dos FTE foram realizadas por deputados da Casa. Bertolini destaca a afirmação do presidente da ALMT de que o SINDIFISCO será consultado anteriormente à aprovação de qualquer projeto envolvendo leis de carreira dos Fiscais.

“O presidente nos garantiu que não vai encaminhar ou aprovar essas propostas sem consultar o SINDIFISCO. Esta postura é muito positiva, pois, na gestão passada não tínhamos este posicionamento. Nosso intuito com essa reunião era justamente de estabelecer um alinhamento com a Assembleia para evitar que os FTE sejam atingidos com leis de carreira que nos prejudiquem”.

Além de Bertolini, também participaram da reunião representando o SINDIFISCO, o Diretor para Assuntos Parlamentares, Wilson Amizo e o Diretor Financeiro, Yuri de Oliveira Bambirra. O Sindicato se colocou à disposição do deputado para sanar qualquer dúvida em relação aos projetos que interfiram na carreira Fiscal do Estado.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet