Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Reforma administrativa é discutida em reunião do Fórum Sindical

Publicado em 13/03/2015 às 00:00

Reforma administrativa é discutida em reunião do Fórum Sindical

O Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais (SINDIFISCO) foi uma das entidades que participou da reunião do Fórum Sindical com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Guilherme Maluf (PSDB), na tarde desta quinta-feira (12). Na pauta da discussão estiveram assuntos como reforma administrativa, MT Prev e MT Saúde e o excesso de terceirização no Executivo estadual. Como representante dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso, o SINDIFISCO se comprometeu a continuar acompanhando as discussões do tema.

O presidente do SINDIFISCO, Ricardo Bertolini, que foi à reunião acompanhado do diretor financeiro do Sindicato, Yuri de Oliveira Bambirra, conta que os dois aproveitaram a ocasião para conhecer os encaminhamentos e propostas para a reforma administrativa no Estado. De acordo com Bertolini, para que tenha avanços, é importante que os servidores de cada setor da administração pública colaborarem. O presidente da Assembleia Legislativa se comprometeu em discutir amplamente o assunto nas comissões antes da votação e sugeriu que os sindicatos e associações procurassem os deputados para apresentarem suas propostas. “A reforma depende de todas as áreas envolvidas nessa mudança. Por isso, nós contamos com a colaboração dos servidores e também dos sindicatos junto aos deputados”, frisou o parlamentar.

Outro item discutido na reunião foi quanto à nomeação do primeiro presidente do MT Prev, que até o momento ainda não foi sugerido. Os sindicatos solicitaram celeridade nessa escolha e que seja um servidor de carreira para que os trabalhos do órgão se iniciem. Problemas do MT Saúde também foram debatidos pelos representantes e o presidente da ALMT demonstrou pleno conhecimento do assunto, comprometendo-se a  propor a realização de uma audiência pública sobre o tema.

Uma reunião do Fórum Sindical com o líder do governo, deputado Wilson Santos, está marcada para o dia 16 de março às 9h. 

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet