Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Prato regional e sobremesa com fruta da época são vencedores do Talentos Culinários

Publicado em 26/07/2017 às 14:35

Prato regional e sobremesa com fruta da época são vencedores do Talentos Culinários
Neste último fim de semana a 2ª edição do concurso “Vida Além da Fiscalização – Talentos Culinários” marcou a comemoração dos 27 anos de existência do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sindisfico/MT). No total dez pratos participaram da competição, mas apenas dois, uma sobremesa e um prato salgado, foram os escolhidos pelos jurados.
 
Na categoria doce, a torta de morango cremosa, feita pela professora Solange Bertolini, levou a melhor, na opinião dos jurados. A guloseima concorreu com brownie de banana verde, e pavê de tapioca. “Tudo que eu faço é com muito carinho. Mas o morango foi um diferencial da torta, pois estamos na época da fruta”, palpitou. 
Já na categoria prato salgado, o escolhido foi o risoto de carne seca, preparado pela funcionária há mais de 20 anos do Sindifisco, Enedina Araújo Pereira. “Quando eu entro na cozinha, é corpo, alma e coração. Preparo tudo com muito amor”, diz a premiada.
 
Gustavo Oliveira, secretário de Estado de Fazenda, prestigiou a celebração dos 27 anos do Sindifisco. Ele foi um dos seis jurados escolhidos para apreciar os sabores. “É muito bonito ver essa congregação de pessoas, de todas as idades, com o mesmo objetivo. É inegável ainda a relevância e a importância do papel do Sindicato no desenvolvimento das carreiras e da própria secretaria”, fala.
 
Esta foi a segunda edição do evento. O presidente Ricardo Bertolini avalia que o objetivo foi alcançado. “Fiquei muito feliz com a presença de todos. A gente vê no rosto das pessoas o sentimento de alegria, de confraternização e celebração pelos 27 anos de luta do Sindifisco. Agradeço a todos pela presença”, dispara.

Veja como ficou a classificação feita pelos jurados:

Pratos Doces Pratos Salgados

Fonte: Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet