Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Prestação de contas de 2014 e previsão orçamentária de 2015 são aprovadas

Publicado em 20/02/2015 às 00:00

Prestação de contas de 2014 e previsão orçamentária de 2015 são aprovadas

Foi realizada nesta sexta-feira (20) pelo Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO), a Assembleia Geral para discussão, deliberação e aprovação da prestação de contas do exercício de 2014, previsão orçamentária para 2015, bem como os encaminhamentos da pauta e reivindicações da categoria deste ano. Presidente do Sindicato, Ricardo Bertolini, fez a apresentação da prestação de contas do ano anterior, que obteve parecer favorável do Conselho Fiscal. Em seguida, o documento foi submetido à Assembleia Geral e aprovado por unanimidade.

A previsão orçamentária para 2015 foi amplamente discutida e aprovada com propostas de melhorias pela Assembleia. O destaque ficou por conta da reforma a ser feita na Assessoria Jurídica, que terá o espaço reformado e ampliado para o melhor atendimento aos filiados. Outro item alterado foi a alocação de recursos para investimentos em cursos de especializações a serem disponibilizados aos associados.

Quanto à definição da pauta de reivindicações do SINDIFISCO, Ricardo Bertolini, destaca projetos que visam a melhoria no sistema de remuneração por produtividade e meritocracia, bem como a implantação de uma política de reposição de pessoal com a realização de concurso público para Fiscal de Tributos Estaduais.

Além da aprovação da prestação de contas de 2014 e a previsão para 2015, os filiados ainda receberam de forma positiva as informações quanto à primeira reunião com o governador Pedro Taques (PDT), na tarde desta quinta-feira (19). Segundo Ricardo Bertolini, o encontro marca o início de um bom diálogo com o Governo.

Clique aqui e confira como foi a Assembleia do SINDIFISCO.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet