Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

AFISMAT promove II FeijoFisco no mês de junho

Publicado em 23/05/2017 às 11:59

AFISMAT promove II FeijoFisco no mês de junho
O segredo de uma excelente feijoada está na boa seleção dos igredientes, no tempero e preparo das cozinheiras e na companhia de amigos e boa música, na hora de apreciar. Esses quesitos estarão presentes na 2º FeijoFisco – Feijoada promovida pelo Associação dos Fiscais Estaduais de Mato Grosso (Afismat), que está marcada para o dia 10 de junho, às 11h30, na sede da instituição.
 
Os convites já estão disponíveis para compra e custa R$ 50. O evento é aberto a todos os associados da Afismat e aos seus familiares e amigos.  Ícone da gastronomia brasileira, o feijão preto com carne seca, carne de porco, costelinha e outros igredientes será servido com arroz branco, salada, farofa, torresmo e refrigerante. Bebida alcoolica será comercializada à parte. A expectativa é reunir cerca de 200 pessoas.
 
O diretor-financeiro da associação, Ricardo Bertolini, explica que os ingressos podem ser comprados antecipadamente na sede da AFISMAT e o pagamento pode ser feito à vista em espécie ou cartão de débito e a prazo, por cartão de crédito. Parte da renda será revertida para investimento na própria sede e outra parte para uma instituição beneficiente da capital, que será definida pela diretoria da associação.
 
A AFISMAT está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.640, Duque de Caxias/Cuiabá. Mais informações e podem ser obidas pelo telefone (65) 3624-3672



 
 
Serviço

Fonte: Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet