Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINFATE/MT lança novo site e discute planejamento estratégico

Publicado em 31/08/2012 às 00:00

SINFATE/MT lança novo site e discute planejamento estratégico

O Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINFATE/MT) lançou, na manhã desta quinta-feira (30), o novo site da categoria. O presidente Ricardo Bertolini, juntamente com a diretora de Divulgação, Erlaine Rodrigues Silva, compartilhou as novas ferramentas da página online com os participantes da reunião. Ricardo Bertolini destacou como novidade o espaço “Rádio”. O ícone serve para divulgar, por meio de gravações, informações de interesse dos filiados.
Além disso, a inclusão das redes sociais também foi ressaltada como importante forma de divulgação. O novo site pode ser acessado pelo endereço: http://sinfate.org.br/. Para o presidente do SINFATE, a nova página reforça o compromisso com a sociedade e filiados que terão acesso às informações tributárias e ações do Sindicato com mais facilidade. Já Erlaine Rodrigues reforça a necessidade dos Fiscais acessarem as novidades.
Planejamento estratégico
Após a apresentação da nova página, os filiados participaram de uma reunião que abordou quais serão as ações e compromissos do SINFATE/MT durante os próximos anos. Com o planejamento estratégico 2012/2014 já elaborado, Ricardo Bertolini destacou as metas e planos de ações que serão desenvolvidos pela diretoria. “A intenção é atingir os propósitos fixados no plano durante os três anos. Para isso, elaboramos também como as ações serão desenvolvidas.”
Entre os itens que compõem o documento está a garantia de capacitação para os Fiscais de Tributos a ser realizada pela Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ). “Para que isso aconteça, vamos cobrar da SEFAZ capacitação para os fiscais na mesma medida em que estes são cobrados no cumprimento das metas de trabalho”, explicou Ricardo Bertolini.
Outro destaque está relacionado à integração dos filiados às reuniões de discussão para elaborar o orçamento estadual. Dessa maneira, o presidente Ricardo Bertolini acredita que poderá garantir o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Serão feitos estudos e os servidores poderão propor alterações aos deputados, que são responsáveis pela aprovação da lei orçamentária”.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet