Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Atos contra a Reforma da Previdência movimentam o Brasil. Confira a agenda!

Publicado em 08/02/2017 às 16:49

Na semana em que o Congresso Nacional retorna do recesso parlamentar, várias manifestações contra a PEC 287/2016, a Reforma da Previdência, estão marcadas para ocorrer em todo o Brasil. O movimento “A Previdência é Nossa! Pelo Direito de se Aposentar” declara apoio a todos esses atos e reafirma o compromisso contra este roubo à Previdência Social.

Confira a agenda:

QUARTA-FEIRA – 8 de fevereiro

BRASÍLIA: 
– Na Câmara dos Deputados ocorrerá o debate Não à PEC 287 – Venha discutir os impactos da Reforma da Previdência na vida das Mulheres e as estratégias para impedir os retrocessos. Será no Anexo II, Plenário 13, a partir das 10h.

– União das Policiais do Brasil (UPB) convida para Manifestação Contra a Reforma da Previdência (287/2016),quarta-feira, dia 8 de fevereiro, às 13h30, em frente ao Congresso Nacional.

BELO HORIZONTE: O Instituto de Estudos Previdenciários (IEPREV) realiza, nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, o ato Todos Contra a Reforma da Previdência, em Belo Horizonte (MG), na Praça Sete, às 9h.

NATAL: A Frente Potiguar em Defesa da Previdência convida para o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. A manifestação terá concentração nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, no INSS, rua Apodi, Tarol.

QUINTA-FEIRA – 9 de fevereiro

BRASÍLIA:

– Ato Público em Defesa da Previdência Social no dia 9 de fevereiro, quinta-feira, às 9h30, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

– Ato Público promovido pela FRENTAS e outras entidades contra a Contra a PEC do Caixão (287/2016), dia 15 de fevereiro, às 14h, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

SEGUNDA-FEIRA – 13 de fevereiro

BRASÍLIA: Ato contra a Reforma da Previdência, realizado pela UNA-SE (Movimento Unificado dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Serviço Público e do INSS), organizado pelo MOSAP e COBAP. O Senador Paulo Paim, junto ao Mosap e Cobap, convocam todas as entidades civis que desejam lutar contra o desmonte da previdência, de forma conjunta, com esperança na unidade de todas as entidades. A programação do evento contará com missa na catedral de Brasília, à partir das 09:00 horas, em seguida Sessão Solene no Senado Federal e término com ato em frente ao antigo Ministério da Previdência.

SEGUNDA-FEIRA – 20 de fevereiro

RIO DE JANEIRO: O Sindicato dos Trabalhadores da Fiocruz (ASFOC), promove, no próximo dia 20 de fevereiro, o seminário Desmistificando a Reforma da Previdência. Será na Av. Brasil, nº 4365 – Rio de Janeiro – a partir das 9h30.

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet