Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

Fenafisco propõe modificações na reforma da Previdência, em reunião técnica promovida pela Secretaria de Tributação do RN

Publicado em 07/02/2017 às 17:17

Previdencia-Social-e1481653635871

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), representada pelo diretor para Assuntos Parlamentares, Pedro Lopes, participou de reunião no dia 31 de janeiro, promovida pelo pela Secretaria de Estado da Tributação (SET/RN), para discutir propostas à Reforma da Previdência dos Estados.

O encontro, coordenado pelo Secretário André Horta, contou com a presença de autoridades e renomados especialistas, oportunidade em que foram avaliadas algumas medidas para equilibrar as finanças da Previdência Social.

Na ocasião, o dirigente da Fenafisco destacou que o viés tratado foi o de se pensar a Reforma sob uma perspectiva de recomposição de receitas, com foco na manutenção dos níveis de consumo. As propostas apresentadas versaram sobre a manutenção dos direitos dos trabalhadores; O fim do teto para os benefícios; Manutenção da idade mínima para aposentadoria e das regras previdenciárias diferenciadas para profissões ou ocupações específicas; Recuperação de créditos previdenciários; Combate a sonegação fiscal, entre outras.

Fonte: Fenafisco

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet