Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINDIFISCO conquista terreno mais amplo para nova sede

Publicado em 13/12/2013 às 00:00

SINDIFISCO conquista terreno mais amplo para nova sede

O Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO) conquistou um terreno ainda maior do que já havia garantido para a construção de sua nova sede. Em março deste ano, o presidente do sindicato, Ricardo Bertolini, assinou juntamente com o secretário de Estado de Administração, Francisco Faiad, termo de concessão de uso de uma área para a construção da nova sede. Agora em dezembro, Bertolini renegociou a concessão garantindo um terreno de quase 6 mil m², em Cuiabá. 

O terreno do contrato anterior tinha uma área de 4,3 mil m², localizado atrás do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), no Centro Político Administrativo. O novo terreno concedido pelo Governo do Estado, tem 5.978m² na mesma região. A área é concedida por 30 anos, podendo ser prorrogada, e o SINDIFISCO terá 12 meses para iniciar a obra.

De acordo com Bertolini, o novo espaço vai atender melhor às necessidades dos filiados, ao possibilitar a construção de um prédio mais amplo, confortável e com estacionamento. “Além disso, a sede do sindicato ficará dentro do Centro Político Administrativo, mais próxima dos órgãos políticos e da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ), o que vai facilitar o acesso aos filiados”, diz o presidente do SINDIFISCO.

Segundo o Diretor para Assuntos Parlamentares, Wilson Amizo,“Esta foi uma conquista garantida com muita luta, insistência e jogo de cintura, por isso temos que comemorar este grande avanço para a categoria”.  

A atual sede do sindicato está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.640, no bairro Duque de Caxias.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet