Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

Notícias / Geral

SINDIFISCO-MT premia ganhadores do IV Concurso de Artigos Cientificos

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 23/09/2016 às 08:29

SINDIFISCO-MT premia ganhadores do IV Concurso de Artigos Cientificos
Entre os participantes que se inscreveram no IV Concurso de Artigos Científicos do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO-MT), três foram selecionados como os melhores e ganharam prêmios em dinheiro. A premiação foi realizada durante o IV Ciclo de Palestras, nesta quarta-feira (21).

A primeira colocada, foi Ivete Novelo, com o artigo “Renúncia da Receita em Mato Grosso sob o enfoque da transparência e dos resultados esperados pelo cidadão”. Fiscal há mais de 30 anos, ela afirma que gosta de escrever, principalmente sobre os problemas que a incomodam na sociedade.

“É o segundo ano que ganho o concurso e a renúncia fiscal é um tema que me interessa especialmente por causa da falta de transparência. Produzir um artigo é um processo que acrescenta muito para o autor, porque temos que pesquisar bastante para chegar ao produto final”, explica Ivete, que obteve nota 137 com seu texto.

Em segundo ficou Joilso Soares de Andrade, com “Uma perspectiva dos incentivos fiscais de Mato Grosso”, que teve nota 132, seguido por Artur Campos de Oliveira, que escreveu “Verba indenizatória – verso e reverso – melhoria salarial justa – congelamento de proventos injusto”, que ganhou 131 pontos dos jurados. 

“Nosso objetivo nesses quatro anos do concurso é incentivar as pesquisas nas áreas de tributação e fiscalização, além de promover o trabalho científico entre os Fiscais. Tivemos um alto nível de produção, que demonstra o preparo e a dedicação dos autores”, enfatiza o presidente do SINDIFISCO-MT, Ricardo Bertolini.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

 

Contato

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP: 78.048-243

Email: sindifiscomt@sindifiscomt.org
Clique aqui!

(65) 3624-2605
Afismat Fenafisco
Sitevip Internet